Pedra Letícia com novo disco

Foto: Amanda Tambosi Para quem ainda não sabe, a banda Pedra Letícia lançou o disco "Eu Sou Pedreiro", um novo álbum com 13 m...

Foto: Amanda Tambosi
Para quem ainda não sabe, a banda Pedra Letícia lançou o disco "Eu Sou Pedreiro", um novo álbum com 13 músicas e composições de Fabiano Cambota, com parceria de Thales Augusto, Gus Fernandes e Danilo Gentili. A banda está na estrada desde 2005, tendo grandes apresentações, elogios e já foi campeã do quadro "Garagem de Faustão" da TV Globo.

O disco teve lançamento em Outubro de 2011 com muita diversão e Rock'n Roll, que é a marca registrada da banda, mas também tendo um toque de músicas infantis, “Pela primeira vez gravamos uma música com uma temática mais infantil. As outras músicas têm temas um pouco mais pesados, e algumas são pura brincadeira. A pegada é mais rock’n’roll, devido a evolução da banda e da entrada dos novos integrantes. Mas a característica da banda está sempre evidente, visões bem humoradas de situações cotidianas”, revela Cambota.
A produção desse novo álbum é de Tadeu Patolla, que já trabalhou com Charlie Brown Jr., Biquini Cavadão, Jorge Benjor, Wilson Sideral, entre outros grandes nomes da música. O trabalho da banda para esse disco foi intenso e de grande esforço, “A parte do ensaio foi exaustiva, mas esta foi a primeira vez que a banda teve tanto tempo pra trabalhar o repertório, escolher arranjos, timbres e ensaiar. O CD está infinitamente melhor do que o primeiro”, afirma Cambota.


Confira as músicas CD “Eu Sou Pedreiro”:

- O amor não escolhe profissão
- Eu sou Pedreiro
- Lálálá
- Ela Traiu o Rock and Roll
- Funcionário do Mês
- Me provoca
- Que você se...
- Libertas Quae sera Tamem
- Confesso eu sou Cafajeste
- Tentação
- Se essa culpa fosse minha
- A Banda do Meio do Mato
- Mas I Love You


Contatos da Pedra Letícia.



Por: Géssica Carvalho


Leia também esses posts!

0 comments

Instagram